O World of Discoveries – Interactive Digital Exhibition está localizado no interior dos antigos armazéns da Real Companhia velha, em Miragaia, no centro histórico do Porto. Abriu ao público em 25 de abril de 2014 e, desde então, tornou se um dos mais reconhecidos e concorridos espaços culturais do País, pela experiência multissensorial que oferece quando reconstrói a fantástica odisseia dos navegadores portugueses a partir de cenários criteriosa e criativamente construídos, à escala real, convidando o visitante a viajar no tempo.

Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um(a) Promotor(a) Comercial. Terás como principais responsabilidades identificar novas oportunidades e estreitar as relações comerciais com as já existentes, bem como promover parcerias com novas entidades no que respeita à divulgação do World of Discoveries, potenciando o aumento das vendas.

Experiência anterior em contacto com cliente e vendas/comercial (área do turismo preferencial); Formação adequada à função; Bons conhecimentos de Inglês (eliminatório); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado sentido de responsabilidade, organização e autonomia; Excelente capacidade de comunicação e boa apresentação; Dinamismo e orientação para objectivos.

Experiência anterior em contacto com cliente e vendas/comercial (área do turismo preferencial);

Formação adequada à função;

Bons conhecimentos de Inglês (eliminatório);

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Elevado sentido de responsabilidade, organização e autonomia;

Excelente capacidade de comunicação e boa apresentação;

Dinamismo e orientação para objectivos.

Integração num Grupo de referência, sólido e em expansão; Vencimento adequado à função e experiência demonstradas; Formação inicial e contínua.

Integração num Grupo de referência, sólido e em expansão;

Vencimento adequado à função e experiência demonstradas;

Formação inicial e contínua.

Partilhe esta oferta


Empresa
s.a
Localização
porto
Categorias
full-time


Receba novas ofertas por correio