wireco worldgroup full-time nogueira da maia

Lankhorst Euronete Portugal S.A. dedica-se à conceção, desenvolvimento, fabrico e comercialização de sistemas de amarração de plataformas de exploração de produtos petrolíferos em offshore, assim como de fios e cordas de fibras naturais ou sintéticas, redes e de produtos afins.

Parte do grupo mundial WireCo, líder de mercado na produção de fios, cordas, redes e cabos para múltiplos setores de atividade, os produtos sintéticos da Lankhorst Euronete Portugal, S.A. podem ser encontrados em todo o mundo, graças à qualidade, fiabilidade e inovação constantes.

A empresa encontra-se organizada em quatro áreas de negócio - fishing, yarns, maritime e offshore -, distribuídas por cinco unidades em Portugal (Boticas, Maia, Murça, Paredes e Viana do Castelo) e duas na Holanda (Dordrecht e Sneek).

Integração na equipa de I&D para melhoria e/ou geração de novos produtos sintéticos nas nossas áreas de negócio. Capacidade de interlocução com as equipas de produção e comercial. Operacionalização de projetos de inovação aplicada.

Licenciados e/ou Mestres nas áreas de Engenharia Mecânica, Química, Materiais ou Polímeros, com vocação para investigação e desenvolvimento em ambiente industrial. Bons conhecimentos de inglês falado e escrito.

Elegível para estágio profissional (IEFP).

Click aqui para se candidatar.